Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Estarreja

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

Sex, 5 Out às 22:03

Tribalistas atuam ao vivo pela primeira vez em 16 anos

A banda que junta Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown regressa com um novo álbum, mais de quinze anos depois, e pela primeira vez ao vivo.

É já no mês de outubro que acontecem os dois concertos que o grupo planeou em Portugal: dia 21 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa, e dia 23 na cidade invicta, no Coliseu do Porto. Para o concerto no Norte os bilhetes já se encontram esgotados.

A banda formou-se em 2002 e logo no começo foi notório que tinham tudo para dar certo. Em 2003 receberam cinco nomeações para Grammy Latino e até agora têm mais de dois milhões de discos vendidos.

É de notar que o grupo conseguiu um feito verdadeiramente invejável ao ter êxitos como "Já Sei Namorar" e "Velha Infância" que continuam vivos, mesmo passado tanto tempo da formação da banda.

Em 2017 chegou o segundo álbum e com ele vem o lado meigo tão característico dos três músicos, os versos notáveis e o ambiente melancólico e de pura felicidade, fazendo-se notar nos temas "Diáspora", "Aliança", "Um Só", "Fora da Memória". Este novo trabalho conta com a participação especial de Carminho em "Os Peixinhos" e "Trabalivre".

Tendo em conta que é a primeira vez que acontece uma atuação ao vivo da banda, com certeza que este será um momento memorável, tanto para a banda como para o público, e que ficará na memória de todos.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa, na Altice Arena, estão à venda nos locais habituais e podem ser adquiridos por 25 e ir até aos 75 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]