Publicidade

Agenda

21Mar

Silva

Porto

22Mar

Paulo Gonzo

Lisboa

23Mar

The Gift

Lisboa

24Mar

Paulo Gonzo

Porto

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

29Mar

Silva

Lisboa

Publicidade

Sex, 5 Out 2018 às 22:03

Tribalistas atuam ao vivo pela primeira vez em 16 anos

A banda que junta Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown regressa com um novo álbum, mais de quinze anos depois, e pela primeira vez ao vivo.

É já no mês de outubro que acontecem os dois concertos que o grupo planeou em Portugal: dia 21 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa, e dia 23 na cidade invicta, no Coliseu do Porto. Para o concerto no Norte os bilhetes já se encontram esgotados.

A banda formou-se em 2002 e logo no começo foi notório que tinham tudo para dar certo. Em 2003 receberam cinco nomeações para Grammy Latino e até agora têm mais de dois milhões de discos vendidos.

É de notar que o grupo conseguiu um feito verdadeiramente invejável ao ter êxitos como "Já Sei Namorar" e "Velha Infância" que continuam vivos, mesmo passado tanto tempo da formação da banda.

Em 2017 chegou o segundo álbum e com ele vem o lado meigo tão característico dos três músicos, os versos notáveis e o ambiente melancólico e de pura felicidade, fazendo-se notar nos temas "Diáspora", "Aliança", "Um Só", "Fora da Memória". Este novo trabalho conta com a participação especial de Carminho em "Os Peixinhos" e "Trabalivre".

Tendo em conta que é a primeira vez que acontece uma atuação ao vivo da banda, com certeza que este será um momento memorável, tanto para a banda como para o público, e que ficará na memória de todos.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa, na Altice Arena, estão à venda nos locais habituais e podem ser adquiridos por 25 e ir até aos 75 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]