Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Estarreja

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

Sáb, 8 Set às 12:33

Thirty Seconds to Mars em Portugal em setembro

Os norte-americanos Thirty Seconds To Mars estão regresso a Portugal com "Monolith Tour", nos dias 11 e 12 de setembro, no Fórum Braga e Altice Arena, respectivamente.

Recorde-se que, devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar no dia 10 de abril.

A banda dos irmãos Jared e Shannon Leto vêm a Portugal para apresentar o quinto álbum de estúdio "America". Considerada uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações.

Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música.

A abertura dos dois concertos vai contar com o músico português Xande, ex-vocalista dos More Than a Thousand. O músico lançou o seu EP de estreia "It is What is" gravado em Toronto, Canadá e foi edidato em 2018 e apresenta 6 temas dos quais se destaca o primeiro single "We’re Bad News".

Os bilhetes adquiridos para o concerto de 10 de abril mantêm-se válidos para a nova data, dia 12 de setembro, em Lisboa. Quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 25 a 644 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]