Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

John Scofield

Porto

Publicidade

Sáb, 10 Dez 2016 às 00:07

Thievery Corporation dão início à digressão europeia de 2017 em Lisboa

Lisboa vai ser a primeira paragem da digressão dos Thievery Corporation na Europa, no próximo ano, a propósito da apresentação do novo álbum.

A dupla vai realizar um concerto a 15 de fevereiro no Coliseu dos Recreios. Nessa ocasião, vão apresentar “The Temple of I & I”, o oitavo álbum de originais, que será lançado no dia 10 de fevereiro.

The Temple of I & I”, vai trazer um conjunto novo de sonoridades exóticas e quentes, pois levou os músicos Rob Garza e Eric Hilton numa viagem pela cultura e pela riqueza do imaginário da Jamaica.

O novo disco segue ao álbum de 2014 intitulado “Saudade”, dedicado ao Brasil.

As portas do Coliseu vão abrir às 20 horas e o concerto começa uma hora mais tarde. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com preços entre os 30 e 36 euros, mediante o local escolhido.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]