/ The Murder Capital
Seg, 9 Mar às 12:44

The Murder Capital confirmados para o Vodafone Paredes de Coura

The Murder Capital é uma das confirmações para o Vodafone Paredes de Coura, que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão, de 19 a 22 de Agosto.

Para além da estética musical, típica do post-punk, o quinteto irlandês traz-nos, através das letras, algo mais profundo: o debruço em questões sociais sombrias, que perturbam o equilíbrio do status quo da sociedade, como saúde mental e gentrificação.

Foi enquanto estudantes da BIMM - Music College de Dublin que a banda liderada por James McGovern e Damien Tuit se estreou na indústria musical. Juntamente com Diarmuid Brennan, Cathal Roper e Gabriel Paschal Blake, o quinteto lançou o single de estreia "More Is Less" em 2018, o qual lhes valeu furor e atenção por parte do público e de críticos especializados. Um ano depois, foi a vez do primeiro disco, "When I Have Fears".

The Murder Capital juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L'Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal, Soulwax, Yves Tumor & Its Band, Crumb, Sudan Archives e Sessa para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura, que está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.

Os passes gerais estão à venda nos locais habituais pelo preço de 110 euros. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, o qual inclui estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8 euros em combustível.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]