/ The Last Internationale
Ter, 12 Fev às 16:00

The Last Internationale e Ian atuam esta semana no Porto

Para quem ainda não sabe que concertos acompanhar esta semana, aqui ficam duas sugestões, na cidade do Porto. The Last Internationale vão apresentar novo disco, ao vivo, no Hard Club, no dia 16 de fevereiro. Já Ian vai tocar, ao vivo, no Plano B, a 15 do mesmo mês.

A banda americana The Last Internationale lançou, no passado dia 8 de fevereiro, o álbum “Soul On Fire”. Desde de 2014, com o primeiro disco “We Will Reign” que o grupo mostrou ser uma promessa a seguir. A banda vai percorrer vários palcos portugueses, tendo a digressão iniciado em Aveiro, a 6 de fevereiro. O concerto do próximo sábado tem encontro marcado, pelas 22h, com o público portuense.

O Plano B disponibiliza um concerto de Ian – um projeto da violinista russa Ianina Khmelik, pelas 23h do dia 15 de fevereiro. Esses mesmo projeto carateriza-se pela fusão de elementos pop, trip-hop e eletrónica com uma marcada presença de instrumentos clássicos como é o caso do violino ou do piano acústico.

No currículo, Ian conta já com dois EPs de música original, além de ter feito parte do cartaz oficial das mais recentes edições de dois festivais: o Festival para Gente Sentada e Super Bock em Stock.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]