Seg, 18 Jun 2018 às 17:30

The Black Angels regressam a Portugal

Os norte-americanos The Black Angels, regressam a Portugal dia 4 de setembro para um espectáculo em nome próprio no Hard Club Porto.

O concerto da banda de rock psicadélico, terá como foco a apresentação do mais recente trabalho de originais da banda “Death Song” do qual fazem parte temas como “The Currency” e “I´d Kill For Her”.

Este é o quinto disco de estúdio da banda composta por Alex Maas, Christian Bland, Kyle Hunt, Stephanie Bailey e Jake Garcia, e é considerado um dos mais promissores, apesar de segundo o vocalista, este tratar-se de um álbum mais de rock n’ roll e menos de rock psicadélico.

O concerto terá inicio às 22 horas sendo que a abertura de portas será feita às 21 horas.

O bilhete tem o custo de 24 euros e está à venda nos locais oficiais: everythingisnew.pt, Hard Club, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, Seetickets, Masqueticket.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]