Sex, 20 Mar às 00:02

Terceira edição do Desconcerto é adiada para setembro

As cinco datas previstas para o Desconcerto, evento que nasce da parceria entre António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, em Lisboa, foram adiadas. A decisão foi tomada no seguimento das recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus/ COVID-19. Assim, os espetáculos no Coliseu dos Recreios, originalmente marcados para os dias três, quatro, cinco, seis e sete de abril, foram reagendados, respetivamente, para os dias um, dois, três, quatro e cinco de setembro.

Os bilhetes adquiridos para as datas originais continuam válidos para as novas datas correspondentes. Em alternativa, também é possível solicitar a devolução do bilhete, entre 23 de março e um de junho, no ponto de venda onde foi adquirido.

Esta é a terceira edição daquele que é um espetáculo original e estreado pelos músicos em 2018, tendo esgotado cinco noites tanto em Lisboa como Porto, no Teatro Tivoli BBVA e no Sá da Bandeira, respetivamente. O resultado de cada (Des)concerto é sempre autêntico, uma vez que se baseia no improviso criado no momento.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

10-12Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

16-18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

17-18Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]