Qui, 19 Set às 14:07

System of a Down regressam a Portugal 15 anos depois

Os System of a Down estão de regresso a Portugal no próximo ano para atuar no VOA - Heavy Rock Festival. Esta é a primeira confirmação daquela que será a 11ª edição do festival e marca o regresso da banda ao nosso país 15 anos depois da última atuação.

A banda atuou pela primeira vez em Portugal em 1998, na altura fazendo a primeira parte do concerto de Slayer, regressou depois em 2002 para dois concertos em nome próprio (Coimbra e Lisboa) e depois mais tarde em 2005 para atuar no Super Bock Super Rock. Este foi também o ano em que foi lançado o último álbum da banda ("Hypnotize").

O regresso dos System of Down a Portugal está confirmado para o dia 2 de julho de 2020 no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, local onde se irá realizar o VOA.

A venda de bilhetes para o festival terá início na segunda feira, 23 de setembro, com o preço a variar entre os 50 euros (bilhetes diários) e os 80 euros (passes gerais).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]