Qui, 19 Set às 14:07

System of a Down regressam a Portugal 15 anos depois

Os System of a Down estão de regresso a Portugal no próximo ano para atuar no VOA - Heavy Rock Festival. Esta é a primeira confirmação daquela que será a 11ª edição do festival e marca o regresso da banda ao nosso país 15 anos depois da última atuação.

A banda atuou pela primeira vez em Portugal em 1998, na altura fazendo a primeira parte do concerto de Slayer, regressou depois em 2002 para dois concertos em nome próprio (Coimbra e Lisboa) e depois mais tarde em 2005 para atuar no Super Bock Super Rock. Este foi também o ano em que foi lançado o último álbum da banda ("Hypnotize").

O regresso dos System of Down a Portugal está confirmado para o dia 2 de julho de 2020 no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, local onde se irá realizar o VOA.

A venda de bilhetes para o festival terá início na segunda feira, 23 de setembro, com o preço a variar entre os 50 euros (bilhetes diários) e os 80 euros (passes gerais).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]