Publicidade

Agenda

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

John Scofield

Porto

13Mai

Angel Olsen

Guimarães

Publicidade

Qui, 21 Dez 2017 às 13:29

Super Bock Super Rock: primeiras quatro confirmações para o palco EDP

Sevdaliza, Lee Fields & The Expressions, Baxter Dury e TORRES são os primeiros nomes anunciados para o palco EDP no festival Super Bock Super Rock, a realizar-se entre 19 e 21 de julho no Parque das Nações em Lisboa.

Sevdaliza regressa a Portugal dia 21 de julho, para atuar no palco EDP no festival SBSR. A artista iraniana, que cresceu na Holanda, dedica-se à música próxima do trip-hop de bandas como os Portishead ou os Massive Attack, mas sem deixar de lado as influências de géneros como o grime ou o dubstep. Depois dos EPs "The Suspended" ou "Children of Silk", ambos editados em 2015, o primeiro longa duração chegou em abril de 2017. "Ison" confirma Svedaliza como uma das vozes mais interessantes da atualidade. A artista atuou em Lisboa no passado mês de novembro.

Lee Filelds, fenómeno da música soul e com mais de 43 anos de carreira, atua no palco EDP no primeiro dia do festival, 19 de julho. Desde a década de 60 do século passado que esta voz da Carolina do Norte grava discos e atua ao vivo. Ao SBSR vem com a banda The Expressions, com quem editou os discos "My World", em 2009, "Faithful Man" e "Emma Jean".

TORRES também vai estar no palco EDP no dia 19 de julho. Na bagagem traz três discos, sendo o último de 2017, intitulado "Three Futures". E o resultado é coerente com o percurso feito até então: há mais eletrónica, influenciada por Krautrock, também rock industrial, mas a mesma alma e emoção em cada palavra, com as influências que vão desde Ryan Adams até Fleetwood Mac.

Baxter Dury vem com o novo disco, de 2017, “Prince of Tears” no dia 21 de julho. "Len Parrot's Memorial Lift" foi o registo de estreia, em 2002. O músico, de 46 anos, é filho de um grande nome do rock, o lendário Ian Dury, líder do grupo punk The Blockeads.

O Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Um bilhete diário custa 55 euros, enquanto o passe de três dias custa 109 euros. Em opção VIP, um bilhete diário custa 150 euros e o passe geral, 260 euros.

19 de julho - The XX (Palco Super Bock), Lee Fields & The Expressions e TORRES (Palco EDP)

20 de Julho - Slow J (Palco Super Bock)

21 de Julho - Sevdaliza e Baxter Dury (Palco EDP)

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]