/ Dork- Sarah Louise Bennett
Sex, 2 Ago às 18:39

Super Bock em Stock '19: Lisboa volta a encher-se de música

Já há data para o Super Bock em Stock deste ano. A Avenida da Liberdade voltará a receber mais de 50 concertos durante o evento, sendo que 22 e 23 de novembro foram os dias escolhidos para a edição de 2019.

Com a premissa de descobrir música nova enquanto se (re)descobrem cantos da capital portuguesa, o festival confirmou já quatro nomes: Kevin Morby, Ghostly Kisses, Nilüfer Yanya e V**gra Boys.

Kevin Morby é um artista americano que não passou despercebido para publicações como Mojo, Uncut ou Pitchfork, as mesmas não o deixaram escapar das suas listas dos melhores e o músico é até considerado o futuro da música folk.

Ghostly Kisses é o sonho musical da cantautora canadiana Margaux Sauvé, o nome advém de um poema do escritor William Faulkner, cuja referência literária ajuda a que possamos melhor entender a sua lírica. Com uma voz suave sobre vários tipos de instrumentais, a sua musicalidade relembra o indie dos anos 90.

Nilüfer Yanya é uma jovem britânica e a sua música sonda o jazz e o soul, sem nunca perder a sonoridade pop que a distingue. Apesar das influências pop nas suas músicas, a artista aborda temas não muito comuns, dentro do género. A ansiedade, a paranoia e outros transtornos psicológicos são alguns dos assuntos representados no seu recente disco de estreia.

Formados em 2015, V**gra Boys é uma banda com influências punk rock, constituída por seis rapazes. Com o primeiro disco lançado em 2017 e com apenas quatro anos desde a sua formação, o grupo já possui um Grammy sueco.

O bilhete único válido para os dois dias do Super Bock em Stock encontra-se já à venda nos locais habituais, pelo preço de 40 euros até 31 de agosto, passando para 45 euros a partir do dia 1 de setembro e subindo para 50 euros, nos dias do festival.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]