Sex, 14 Out 2016 às 16:13

Sum 41 querem conquistar Lisboa em janeiro

Os Sum 41 vão realizar um concerto para os fãs portugueses no início do próximo ano.

No dia 20 de janeiro, o Coliseu de Lisboa vai render-se à banda canadiana de rock, que conta 20 anos de existência.

O concerto está inserido na digressão de apresentação do álbum “13 Voices”, produzido na íntegra pelo vocalista, guitarrista e compositor da banda, Deryck Whibley, que lutava assim contra o vício do álcool. A produção é especial também pela reintegração de Dave 'Brownsound' Baksh, guitarrista da formação original.

O grupo quer conquistar Lisboa antes de chegar novamente a “41 days of Summer”, o dia que motivou a escolha do nome em 1996.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de 14 de outubro e podem ser adquiridos por 26 euros nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]