Publicidade

Agenda

23Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

24Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

25Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

11Set

Thirty Seconds To Mars

Braga

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

Dom, 29 Jan 2017 às 17:58

Skunk Anansie voltam a Lisboa em fevereiro com “Anarchytecture”

A banda inglesa Skunk Anansie vai estar em Portugal no próximo mês, com um concerto no Coliseu de Lisboa no dia 11 de fevereiro. Na primeira parte do concerto, sobem a palco The Pearl Harts.

O grupo londrino vem apresentar o sexto álbum de originais, “Anarchytecture”, editado em janeiro de 2016.

Tendo realizado vários concertos em diferentes pontos do país, a última vez que a banda Skunk Anansie atuou em Portugal foi em maio de 2016, na primeira noite da Queima das Fitas do Porto.

A banda liderada por Deborah Dyer ou Skin existe há mais de 20 anos, apesar de ter parado durante oito anos. Skunk Anansie são colocados no patamar das melhores bandas britânicas de rock dos últimos anos do século XX. Entre as canções mais conhecidas, ouvem-se “Charity”, “Hedonism” e “Weak”.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços compreendidos entre os 26 e 32 euros. O Coliseu de Lisboa abre portas às 20 horas e o concerto tem início às 21 horas.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]