Publicidade

Agenda

23Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

24Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

25Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

11Set

Thirty Seconds To Mars

Braga

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

Qui, 12 Jan 2017 às 21:25

Super Bock Super Rock’17: Foster The People, Capitão Fausto e Boogarins

De uma só vez, três novas confirmações para o Super Bock Super Rock 2017: Foster The People, Capitão FaustoeBoogarins.

A primeira confirmação do festival foi também a primeira grande surpresa: Red Hot Chili Peppers, que já não atuavam em Portugal há mais de 10 anos, para o dia 13 de julho.

Uma das promessas do festival para uma edição inesquecível são os Foster The People para o dia 15 de julho, em que deverão trazer novidades do álbum que pretendem lançar este ano.

Uma banda já conhecida por singles como “Houdini", “Pumped Out Kicks”, e “Call It What You Want”,Foster The People regressam três anos depois da sua estreia em Portugal, no festival Optimus Alive 2014.

A banda portuguesa Capitão Fausto também é motivo de orgulho para o festival, já distinguida por realizar o Melhor Álbum, Melhor Single e Melhor Concerto do Ano a nível nacional.

Os Capitão Fausto vão ser promovidos e vão estrear-se no palco principal no dia 13 de julho. No ano passado atuaram no palco Antena 3 e foram muito procurados.

Vindos diretamente do Brasil, depois de se terem dado a conhecer por vários continentes como representantes do rock brasileiro, os Boogarins são o primeiro nome para o palco EDP, no dia 13 de julho.

O SBSR realiza-se de 13 a 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o preço de 55 euros para um único dia e 109 euros para o festival completo. Na opção VIP (com acesso ao frontstage dos palcos Super Bock e EDP e à zona reservada para convidados Super Bock), os preços ascendem a 150 euros/dia ou 260 euros/três dias.

Programação do Super Bock Super Rock 2017:

13 de julho:

Palco Super Bock: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto

Palco EDP: Boogarins

15 de julho:

Palco Super Bock: Deftones, Foster the People

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]