/ Roosevelt
Sex, 15 Mar às 10:30

SBSR '19: Roosevelt, Ezra Collective e Gorgon City confirmados

O Festival Super Bock Super Rock regressa ao Meco entre os dias 18 e 20 de julho e conta com novas confirmações: Roosevelt, Ezra Collective e Gorgon City. Com um cartaz eclético, a próxima edição do festival promete música para todos os gostos.

Corria o ano de 2012 quando Marius Lauber adotou o nome de Roosevelt para, a partir daí, começar uma carreira crescente no mundo da eletrónica. "Elliot", que saiu logo no ano seguinte, constitui o seu primeiro EP. O disco de estreia, homónimo, viu a luz do dia em 2016 e, desde então, que sucesso não falta ao artista que vai atuar a 18 de julho no Palco Somersby da próxima edição do Festival Super Bock Super Rock, onde não vão faltar sucessos como "Under The Sun" ou "Getaway".

Ezra Collective são constituídos por cinco elementos. A banda proveniente de Londres preza por dar novos caminhos ao jazz e, ao mesmo tempo, falar a sua própria linguagem, que chega a roçar o afrobeat e o hip hop. Ainda este ano, 2019, a banda vai lançar o seu primeiro trabalho de longa duração – "You Can’t Steal My Joy" – a apresentar no Palco Somersby do Super Bock Super Rock, dia 19 de julho.

Gorgon City iniciaram a sua carreira em 2012 e o seu primeiro disco – "Sirens" –, lançado em 2014, conquistou o público e a crítica, agitando a dance scene britânica. A dupla produziu ainda o tema "Blood on My Hands", de Chris Brown. No dia 20 de julho, Gorgon City atuam no Palco EDP do festival.

O custo do bilhete diário para o Super Bock Super Rock é de 60 euros, tendo o primeiro dia (18) esgotado, e o passe para os três dias fica por 110 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

26Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

27Mai

Ed Motta

Lisboa

31Mai

Buika

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]