/ Conan Osíris
Ter, 5 Mar às 22:32

SBSR ’19: "Road to SBSR" abre caminho para o festival

As comemorações da 25ª edição do Super Bock Super Rock começam já a partir de 6 de abril. Durante dois meses, “Road to SBSR” abre caminho para o Super Bock Super Rock, com um circuito de 25 concertos por 16 cidades, de norte a sul do país.

Conan Osíris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são alguns dos nomes que confirmam a aposta na música portuguesa do festival Super Bock Super Rock. Cinco nomes que vão também atuar de norte a sul do país, num warm up para o festival durante cinco fins de semana.

Conan Osíris, o alter ego de Tiago Miranda, apresenta o seu disco de estreia “Adoro Bolos” (2017). As suas influências são oriundas de vários géneros como o fado, hip hop, canto cigano e até metal. O artista atingiu popularidade a nível nacional com a sua vitória no Festival da Canção com o tema “Telemóvel”. O artista vai subir ao palco dia 18 de julho, no Palco Sumersby.

dB e Logos são personagens já conhecidas do hip hop nacional que se uniram para um projeto em comum: Conjunto Corona. A dupla vai marcar presença no festival, dia 19 de julho no Palco EDP, para apresentar o seu recente disco “Santa Rita Lifestyle". Após dois álbuns editados , "Lo-Fi Hipster Sheat" (2014) e "Lo-Fi Hipster Trip” (2015), em 2016 a dupla lançou “Cimo de Vila Velvet Cantina”.

Galgo, composta por Miguel Figueiredo (guitarrista), Alexandre Moniz (guitarrista), João Figueiras (baixista) e Joana Baptista (baterista), é uma banda de rock Português, com notória influência de conjuntos como Artic Monkeys ou The Strokes. Depois do seu disco de estreia, em 2016, "Pensar Faz Emagrecer", lançaram "Quebra Nuvens" (2018), disco que vão apresentar dia 19 de julho no Palco LG by Rádio SBSR.

Com apenas 16 anos, Rodrigues, Rafael Ferreira e Rui Fiúsa formaram Glockenwise. O primeiro disco “Building Waves” apareceu em 2011, seguindo-se “"Leeches” (2013) e "Heat” (2015).O novo disco foi lançado em 2018 e é o primeiro em língua portuguesa. “Plástico" vai poder ser ouvido ao vivo dia 18 de julho, no Palco EDP.

Sallim é o nome artístico de Francisca Salema, surgindo graças ao tumblr que criou em 2013. O seu primeiro disco surgiu em 2016 com o nome “Isula”. No inicío de 2019 editou o seu segundo álbum “A Ver o que Acontece”. Sallim atua dia 18 de julho no Palco LG by Rádio SBSR.

Dia 18, 19 e 20 de julho a Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, acolhe a 25ª edição do Super Bock Super Rock. Os bilhetes para o primeiro dia já estão esgotados. O passe de três dias tem o preço de 110 euros, o bilhete diário custa 60 euros e estão à venda nos locais habituais.

Artistas confirmados:

18 de julho: Lana Del Rey, The 1975, Jungle, Cat Power, Metronomy, Branko, Glockenwise, Conan Osíris e Sallim

19 de julho: Kaytranada, Christine and the Queens, Shame, Charlotte Gainsbourg, Calexico and Iron & Wine, FKJ, Conjunto Corona e Galgo

20 de julho: Migos, Disclosure DJ Set, Profjam, Masego e Superorganism.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

21Jul

Amália - A Alma do Fado

Porto

21Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

2627Jul

Dancefloor

Braga

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]