/Marlon Williams
Ter, 21 Mai às 12:00

SBSR'19: Marlon Williams e The Blinders completam cartaz

A 25ª edição do Super Bock Super Rock regressa à praia do Meco, nos dias 18, 19 e 20 de julho e conta com a presença de Marlon Williams e The Blinders para encerrar o cartaz.

Milhares de amantes de música terão assim oportunidade de ver estes dois nomes no palco EDP, o palco alternativo que conjuga estrelas portuguesas em ascensão com artistas internacionais, muitas vezes em estreia.

A qualidade e irreverência misturam-se no palco EDP e prova disso são os artistas confirmados. Marlon Williams e The Blinders juntam-se a artistas como Metronomy, Charlotte Gainsbourg, Masego, Superorganism, Capitão Fausto, Branko, Dino D'Santiago, Gorgon City, FKJ, Calexico and Iron & Wine, Glockenwise, Conjunto Corona e Rubel.

Com apenas 28 anos e diretamente da Nova Zelândia, Marlon Williams é um jovem promissor da música da sua geração.Desde 2015, com o seu álbum de estreia, que o artista mostra que não é apenas dono de uma melodia encantada, mas sim escritor de canções de amor como poucos.

Inspirado e de coração partido, depois do fim de uma relação surge "Make Way for Love" (2018), um disco do ano passado com um toque de Elvis Presley, combina country, indie, soul e pop. O público do Super Bock Super Rock pode esperar músicas como "What's Chasing You", "Beautiful Dress" e "Nobody Gets What They Want Anymore".

Se é punk que procuras, devias ouvir The Blinders agora, para saberes o que te espera no festival. Cheios de energia, este trio britânico são a máxima do punk.

Um ano de escrita e composição faz dos Blinders uma banda cuja presença em palco é inesquecível, desde o espírito punk à energia e as letras politizadas.

Insirados por artistas como Nick Cave e Bob Dylan, os Blinders fizeram sucesso com o EP de estreia, "Hidden Horror Dance" (2016) e apresentarão o primeiro álbum "Columbia" (2018) na próxima edição do festival.

Os bilhetes para o primeiro dia estão esgotados, mas os bilhetes para os restantes dias podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 60 euros e o passe geral para os três dias custa 110 euros.

Artistas confirmados:

18 de Julho: Lana Del Rey, The 1975, Jungle, Cat Power, Metronomy, Branko, Dino D'Santiago, Marlon Williams, Glockenwise,SebastiAn, Roosevelt, Conan Osiris, Sallim, Madrepaz, Grandfather's House

19 de Julho: Phoenix, Kaytranada, Christine and the Queens, shame, Charlotte Gainsbourg, Capitão Fausto, Calexico and Iron & Wine, FKJ, Conjunto Corona, Dâm-Funk, Ezra Collective, Roméo Elvis, Galgo, FUGLY, The Twist Connection

20 de Julho: Migos, Janelle Monáe, Disclosure DJ Set, Profjam, Gorgon City, Masego, Superorganism, Rubel, The Blinders, Booka Shade, Mike El Nite, BaianaSystem, Estraca, TNT, Pedro Mafama

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]