/Dino D'Santiago
Qua, 3 Abr às 22:00

SBSR'19: Dino D'Santiago e Rubel juntam-se ao cartaz

De 18 a 20 de julho, o festival Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco com uma diversidade de ritmos para todos os gostos. A nova edição conta com a presença do português Dino D'Santiago no dia 18 e do brasileiro Rubel no dia 20, ambos no palco EDP.

Desde criança que Dino esteve ligado ao mundo musical através da influência dos pais. "Eva" editado em 2013 é a prova dessa relação, uma vez que mostra a herança da música cabo-verdiana, estilo que os pais lhe davam para ouvir durante a infância.

O artista combina ritmos da morna, batuku e funaná ao r&b contemporâneo e à música eletrónica progressiva. Atualmente tem sido apresentado como uns dos grandes nomes da música portuguesa."Mundo Nôbu" (2018) é o mais recente disco do artista, cujos temas "Nôs Funaná", "Como seria" ou "Nova Lisboa" conquistarão o público do Super Bock Super Rock.

A nova edição do SBSR conquistou um novo estilo, a Música Popular Brasileira e por isso Rubel é presença garantida.

O artista desde 2013 com o disco de estreia "Pearl" que dá cartas na área musical, mas o último ano foi uma vitória para o cantor brasileiro. Em 2018, Rubel viu o seu single "Quando Bate Aquela Saudade" bater a barreira dos 30 milhões de visualizações no Youtube,foi nomeado para um Grammy Latino com "Casas", realizou mais de 65 concertos por 51 cidades, colaborou com rappers como Emicida e Rincon Sapiência, viu a sua música fazer parte da banda sonora de duas novelas da Globo e tornou-se capa da GQ.

O público português vai se libertar ao som da música brasileira com ligações de rap e do r&b português e vai poder ouvir canções como "Mantra" (2018) e "Colégio" (2018), "O Velho e o Mar" (2013) e "Quando Bate Aquela Saudade" (2013).

Para esta edição, o primeiro dia encontra-se já esgotado. O preço dos bilhetes diários é de 60 euros e o passe de três dias 110 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

Fornova Melhores do Ano

Matosinhos

27Abr

No Name

Lisboa

27Abr

Procol Harum

Porto

28Abr

Manel Cruz

Porto

30Abr

Mark Knopfler

Lisboa

30Abr

Aurea

Aveiro

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]