/Dino D'Santiago
Qua, 3 Abr às 22:00

SBSR'19: Dino D'Santiago e Rubel juntam-se ao cartaz

De 18 a 20 de julho, o festival Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco com uma diversidade de ritmos para todos os gostos. A nova edição conta com a presença do português Dino D'Santiago no dia 18 e do brasileiro Rubel no dia 20, ambos no palco EDP.

Desde criança que Dino esteve ligado ao mundo musical através da influência dos pais. "Eva" editado em 2013 é a prova dessa relação, uma vez que mostra a herança da música cabo-verdiana, estilo que os pais lhe davam para ouvir durante a infância.

O artista combina ritmos da morna, batuku e funaná ao r&b contemporâneo e à música eletrónica progressiva. Atualmente tem sido apresentado como uns dos grandes nomes da música portuguesa."Mundo Nôbu" (2018) é o mais recente disco do artista, cujos temas "Nôs Funaná", "Como seria" ou "Nova Lisboa" conquistarão o público do Super Bock Super Rock.

A nova edição do SBSR conquistou um novo estilo, a Música Popular Brasileira e por isso Rubel é presença garantida.

O artista desde 2013 com o disco de estreia "Pearl" que dá cartas na área musical, mas o último ano foi uma vitória para o cantor brasileiro. Em 2018, Rubel viu o seu single "Quando Bate Aquela Saudade" bater a barreira dos 30 milhões de visualizações no Youtube,foi nomeado para um Grammy Latino com "Casas", realizou mais de 65 concertos por 51 cidades, colaborou com rappers como Emicida e Rincon Sapiência, viu a sua música fazer parte da banda sonora de duas novelas da Globo e tornou-se capa da GQ.

O público português vai se libertar ao som da música brasileira com ligações de rap e do r&b português e vai poder ouvir canções como "Mantra" (2018) e "Colégio" (2018), "O Velho e o Mar" (2013) e "Quando Bate Aquela Saudade" (2013).

Para esta edição, o primeiro dia encontra-se já esgotado. O preço dos bilhetes diários é de 60 euros e o passe de três dias 110 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]