/Capitão Fausto
Ter, 14 Mai às 11:16

SBSR'19: Capitão Fausto confirmado

E prova de que o festival Super Bock Super Rock aposta nas bandas nacionais é a confirmação dos portugueses Capitão Fausto, no dia 19 de julho, no palco EDP.

Uma banda de Lisboa com um estilo muito autêntico é a definição do grupo constituído por Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos. Depois da estreia do primeiro álbum "Gazela" em 2011, a banda viciou o público nas suas melodias do tempo dos vinis e do futuro.

Depois da passagem pelo Brasil em 2017, os Capitão Fausto reiventaram-se e criaram "A Invenção do Dia Claro", álbum influenciado pelo samba e pelo tempo tropical. Este álbum sem dúvida que irá conquistar o público da próxima edição do Super Bock Super Bock e promete fazer pedir por mais.

Os bilhetes para o primeiro dia estão esgotados, mas os bilhetes para os restantes dias podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 60 euros e o passe geral para os três dias custa 110 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]