/ samthekid
Seg, 8 Jul às 16:16

Sam The Kid regressa a solo dez anos depois

Num ano em que se assinalam 20 anos do lançamento do seu primeiro álbum, “Entre(tanto)”, Sam The Kid celebra esta data com dois concertos a solo nos Coliseus de Lisboa e do Porto.

Este serão dois concertos inéditos, já que serão os primeiros concertos em nome próprio dos últimos dez anos. O primeiro espetáculo tem data marcada para o dia 18 de outubro, em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, enquanto o segundo será no dia 8 de novembro no Coliseu do Porto.

O rapper e produtor português irá fazer-se acompanhar em palco pelos Orelha Negra (Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader), grupo que o tem acompanhado nos últimos anos, e por uma orquestra de 24 músicos, dirigida pelo maestro Pedro Moreira.

Bilhetes à venda no site BOL, para o Coliseu dos Recreios, e na Ticketline, para o Coliseu do Porto. O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 25 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

24Nov

The Mountain Goats

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]