Publicidade

Agenda

22Mar

Paulo Gonzo

Lisboa

23Mar

The Gift

Lisboa

24Mar

Paulo Gonzo

Porto

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

29Mar

Silva

Lisboa

30Mar

Silva

Lisboa

Publicidade

/ RY X
Seg, 21 Jan às 13:30

RY X estreia-se em Portugal no NOS Alive' 19

Conhecido no mundo da música como RY X, o australiano Ry Cuming vai ter a sua estreia em palcos portugueses no próximo mês de julho, no Festival NOS Alive. O cantor vai subir ao Palco Sagres no segundo dia do evento, 12 de julho. No mesmo dia, vão atuar artistas como Tash Sultana, H.E.R., Cut Copy e Pip Blom, já anunciados.

RY X tem influências de bandas como Pearl Jam e Jedd Buckley – o cantor e compositor revelou ao mundo que Jedd Buckley foi a razão para ter começado a escrever. Em 2010, lançou álbum homónimo, assinando, ainda, na altura como Ry Cuning.

Porém, só passados três anos, em 2013, é que o músico chamou a atenção da França, da Alemanha e do Reino Unido, tendo atingidos os tops desses países com o EP “Berlin”. RY X viu, ainda, o single ganhar nova roupagem num cover de Sam Smith.

Em 2016, o músico adotou o nome RY X e editou o disco “Dawn”. Este ano, os fãs podem contar com novidades, com lançamento do novo álbum anunciado para 15 de fevereiro.

RY X marca encontro com os portugueses em julho - num concerto que vai contar com os novos temas, sem esquecer os sucessos mais antigos.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]