Sex, 27 Jul 2018 às 22:46

Ron Gallo abre concerto de Black Angels no Hard Club

No dia 4 de setembro The Black Angels atuam no Hard Club, Porto, e convidaram Ron Gallo para a abrir o concerto. Para a abertura, Ron traz com ele Joe Bisirri, no baixo, e Dylan Sevey, na bateria.

A banda de rock psicadélico é composta por Alex Maas, Christian Bland, Kyle Hunt, Stephanie Bailey e Jake Garcia e vem apresentar o seu mais recente trabalho "Death Song" (2017). São conhecidos por terem atuações fortes ao vivo e pela entusiástica discografia de estúdio.

O grupo de Austin foi até já mencionado no jornal The New York Times como uma banda-mestre na arte do rock psicadélico e com capacidade de o tocar como se os anos 60 nunca acabassem.

O álbum que será apresentado é já o quinto trabalho da banda que, para muitos e paralelamente ao álbum de estreia "Passover" (2006), é um dos melhores de sempre da carreira do grupo.

A abertura de portas será às 21h00 e o espetáculo começa às 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 24 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]