Publicidade

Agenda

18Jan

Gavin James

Porto

19Jan

Gavin James

Lisboa

23Jan

Anavitória

Lisboa

24Jan

Anavitória

Porto

26Jan

Anavitória

Braga

26Jan

Mafalda Veiga

Lisboa

01Fev

Joan Baez

Lisboa

Publicidade

Sex, 27 Jul 2018 às 22:46

Ron Gallo abre concerto de Black Angels no Hard Club

No dia 4 de setembro The Black Angels atuam no Hard Club, Porto, e convidaram Ron Gallo para a abrir o concerto. Para a abertura, Ron traz com ele Joe Bisirri, no baixo, e Dylan Sevey, na bateria.

A banda de rock psicadélico é composta por Alex Maas, Christian Bland, Kyle Hunt, Stephanie Bailey e Jake Garcia e vem apresentar o seu mais recente trabalho "Death Song" (2017). São conhecidos por terem atuações fortes ao vivo e pela entusiástica discografia de estúdio.

O grupo de Austin foi até já mencionado no jornal The New York Times como uma banda-mestre na arte do rock psicadélico e com capacidade de o tocar como se os anos 60 nunca acabassem.

O álbum que será apresentado é já o quinto trabalho da banda que, para muitos e paralelamente ao álbum de estreia "Passover" (2006), é um dos melhores de sempre da carreira do grupo.

A abertura de portas será às 21h00 e o espetáculo começa às 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 24 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]