Publicidade

Agenda

22Mar

Paulo Gonzo

Lisboa

23Mar

The Gift

Lisboa

24Mar

Paulo Gonzo

Porto

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

29Mar

Silva

Lisboa

30Mar

Silva

Lisboa

Publicidade

/ Rolling Blackouts Coastal Fever
Qua, 23 Jan às 12:00

Rolling Blackouts Coastal Fever trazem novo álbum ao NOS Alive' 19

A mais recente confirmação para a edição deste ano do Festival NOS Alive são os australianos Rolling Blackouts Coastal Fever. A banda atua no último dia do festival, 13 de julho, juntando-se, assim, aos já anunciados Thom Yorke, Bob Moses (Club Set), IDLES e Vetusta Morla.

Os Rolling Blackouts Coastal Fever lançaram o tão aguardado álbum de estreia – “Hope Downs” –, no ano passado. Com ele, a banda anunciou, igualmente, a digressão “Hope Downs Worl Tour”, confirmando passagem pelo Passeio Marítimo de Algés.

A banda protagonizou singles como “The Hammer”, “Talking Straight” e “Mainland”. O trabalho do grupo mereceu também a atenção de rádios como BBC Radio 1, BBC 6 Music, Triple J e Double J.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]