/ Rolling Blackouts Coastal Fever
Qua, 23 Jan às 12:00

Rolling Blackouts Coastal Fever trazem novo álbum ao NOS Alive' 19

A mais recente confirmação para a edição deste ano do Festival NOS Alive são os australianos Rolling Blackouts Coastal Fever. A banda atua no último dia do festival, 13 de julho, juntando-se, assim, aos já anunciados Thom Yorke, Bob Moses (Club Set), IDLES e Vetusta Morla.

Os Rolling Blackouts Coastal Fever lançaram o tão aguardado álbum de estreia – “Hope Downs” –, no ano passado. Com ele, a banda anunciou, igualmente, a digressão “Hope Downs Worl Tour”, confirmando passagem pelo Passeio Marítimo de Algés.

A banda protagonizou singles como “The Hammer”, “Talking Straight” e “Mainland”. O trabalho do grupo mereceu também a atenção de rádios como BBC Radio 1, BBC 6 Music, Triple J e Double J.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]