/ Agência Zero
Qui, 20 Fev às 14:32

Rock in Rio traz novidades para os mais pequenos

Rock in Rio Kids é a novidade mais recente da próxima edição do Rock in Rio Lisboa. Uma mini Cidade do Rock mágica que, segundo a promotora, promete criar memórias em família.

Num espaço com mais de 3.000m2, as crianças entre os 3 e 10 anos vão ter à sua disposição música, dança, magia, circo, oficinas, atividades radicais e muitas outras brincadeiras.

Durante as 12h e as 21h, o Rock in Rio Kids vai mesmo ter tudo o que uma mini Cidade do Rock tem direito: um mini Palco Mundo, uma mini Rock Street, um mini Backstage, mini Pool Parties, mini Slide e mini Roda Gigante.

O cartaz do mini Palco Mundo conta com atuações inéditas e exclusivas da Orquestra dos Brinquedos de Lisboa, O Circo Chegou à Cidade...do Rock, Let's Rock com assinatura do Ginásio Clube Português, entre outros.

Com esta novidade, o Rock in Rio coloca disponível o Passaporte Família, um bilhete diário único com o preço de 142 euros, à venda em exclusivo nos postos de abastecimento Galp selecionados, que inclui entrada para dois adultos e duas crianças (dos 3 aos 10 anos inclusive).

Os restantes bilhetes para o festival encontram-se disponíveis no site do Rock In Rio Lisboa, com o custo de 69 euros no caso dos diários e 112 euros os passes de fim de semana, sendo que este ano há uma novidade solidária.

Os festivaleiros que comprarem os seus bilhetes através site do festival, poderão doar outro, gratuitamente, a uma das seguintes instituições: ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, Cedema IPSS, Conselho Português para os Refugiados, CrescerSer Apdmf, Fenacerci - Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]