Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Estarreja

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

/ Bruno Mars
Dom, 24 Jun às 15:09

Rock In Rio Lisboa'18: segundo dia trará Demi Lovato e Bruno Mars

Já começou o segundo dia do Rock In Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista. Com a lotação esgotada desde abril, prevê-se um dia repleto de energia e animação.

A abertura do Palco Mundo será às 18h00, com uma atuação de Agir, artista português que virá apresentar os seus temas mais conhecidos, entre os quais "Parte-me o Pescoço", "Tempo É Dinheiro" e "Como Ela É Bela".

De seguida, Anitta, a famosa autora de "Show das Poderosas", estreia-se em Portugal com um concerto às 19h45, também no palco principal do recinto, no qual poderemos esperar ouvir músicas tais como "Loka" e "Sua Cara".

Outra estreia no país será Demi Lovato, que virá apresentar o seu sexto álbum de estúdio, "Tell Me You Love Me", lançado em setembro do ano passado. A artista atuará pelas 21:15 no Palco Mundo.

A cabeça de cartaz do dia, responsável pelo encerramento do Palco Mundo, é Bruno Mars, um dos artistas pop mais relevantes da atualidade. Com clássicos como "Just The Way You Are" ou "Count On Me", aliados a temas mais recentes, como "Finesse" ou "24K Magic", os fãs poderão esperar um espetáculo que ficará, decerto, para a memória.

Para além das atrações do palco principal, haverá atuações a decorrer por todo o recinto, nomeadamente no Music Valley (que conta com HMB, Mishlawi e Dillaz, entre outros), na EDP Rock Street África (na qual o concerto de Baloji foi substituído por uma apresentação especial de Karlon), no Yorn Street Dance e no Super Bock Digital Stage, uma das grandes novidades que o festival traz este ano, que contará com a presença de Windoh, SEA e Alexandre Santos, entre muitas outras atuações.

Outras novidades incluem um horário mais alargado (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00, todos os dias) e novas áreas (como a Gourmet Square ou a Worten Game Ring, a primeira arena de gaming num festival em Portugal).

Os passes para ambos os fins-de-semana já se encontram esgotados, juntamente com os bilhetes diários para o dia 24 de junho. Os bilhetes diários para os restantes dias custam 69 euros e estão à venda nos locais habituais.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]