Publicidade

Agenda

25Set

Beach House

Lisboa

26Set

Beach House

Porto

26Set

Callum Scott

Lisboa

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

/ Bruno Mars
Dom, 24 Jun às 15:09

Rock In Rio Lisboa'18: segundo dia trará Demi Lovato e Bruno Mars

Já começou o segundo dia do Rock In Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista. Com a lotação esgotada desde abril, prevê-se um dia repleto de energia e animação.

A abertura do Palco Mundo será às 18h00, com uma atuação de Agir, artista português que virá apresentar os seus temas mais conhecidos, entre os quais "Parte-me o Pescoço", "Tempo É Dinheiro" e "Como Ela É Bela".

De seguida, Anitta, a famosa autora de "Show das Poderosas", estreia-se em Portugal com um concerto às 19h45, também no palco principal do recinto, no qual poderemos esperar ouvir músicas tais como "Loka" e "Sua Cara".

Outra estreia no país será Demi Lovato, que virá apresentar o seu sexto álbum de estúdio, "Tell Me You Love Me", lançado em setembro do ano passado. A artista atuará pelas 21:15 no Palco Mundo.

A cabeça de cartaz do dia, responsável pelo encerramento do Palco Mundo, é Bruno Mars, um dos artistas pop mais relevantes da atualidade. Com clássicos como "Just The Way You Are" ou "Count On Me", aliados a temas mais recentes, como "Finesse" ou "24K Magic", os fãs poderão esperar um espetáculo que ficará, decerto, para a memória.

Para além das atrações do palco principal, haverá atuações a decorrer por todo o recinto, nomeadamente no Music Valley (que conta com HMB, Mishlawi e Dillaz, entre outros), na EDP Rock Street África (na qual o concerto de Baloji foi substituído por uma apresentação especial de Karlon), no Yorn Street Dance e no Super Bock Digital Stage, uma das grandes novidades que o festival traz este ano, que contará com a presença de Windoh, SEA e Alexandre Santos, entre muitas outras atuações.

Outras novidades incluem um horário mais alargado (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00, todos os dias) e novas áreas (como a Gourmet Square ou a Worten Game Ring, a primeira arena de gaming num festival em Portugal).

Os passes para ambos os fins-de-semana já se encontram esgotados, juntamente com os bilhetes diários para o dia 24 de junho. Os bilhetes diários para os restantes dias custam 69 euros e estão à venda nos locais habituais.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]