Qui, 8 Fev 2018 às 10:20

Rock In Rio Lisboa'18: Primeiros nomes do Super Bock Digital Stage

O Rock in Rio-Lisboa já anunciou os primeiros nomes para uma das grandes novidades desta edição, o Super Bock Digital Stage.

Wuant (23 de junho), Windoh (24 de junho), SirKazzio (29 de junho) e D4rkFrame (30 de junho) são as primeiras confirmações deste palco, inteiramente dedicado aos fenómenos do entretenimento digital.

Esta será a primeira vez que os mais conhecidos youtubers portugueses sairão do ecrã para uma interação direta com o seu público, no palco de um grande evento.

O Rock in Rio-Lisboa está de volta nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho deste ano, no Parque da Bela Vista.

Esta próxima edição do festival irá contar com várias novidades, entre estas um horário mais alargado (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00), novas áreas (como o Pop District ou Gormet Square) e novos palcos (como o Digital Stage).

Os passes para o primeiro fim-de-semana do festival já se encontram esgotados. Os bilhetes diários custam 69 euros, e os passes para o segundo fim-de-semana custam 117 euros, estando ambos à venda nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]