/ Backstage | Mike The Axe
Sex, 29 Jun 2018 às 14:13

Rock in Rio Lisboa'18: dia 30 de junho tem novos horários para o Music Valley

No dia 30 de junho o Rock in Rio-Lisboa vai transmitir, em todos os ecrãs da Cidade do Rock, o jogo Portugal x Uruguai. Deste modo, os horários de todos os palcos serão ajustados e o recinto fechará uma hora mais tarde (03h00).

No Music Valley, as Somersby Pool Parties mantêm-se. Carlão sobe ao palco às 17h00, seguindo-se o DJ Francisco Praia que vai animar o público até às 19h00. A programação é retomada às 21h15 com o concerto de Blaya, seguindo-se Diego Miranda às 22h30, Karetus às 23h30, Rich & Mendes às 00h30 e, para encerrar o último dia com muita energia, Vintage Culture das 01h30 às 03h00.

Nos dias 29 e 30 o Time Out Market Rock in Rio vai também ficar aberto mais tempo, fechando apenas à uma da manhã.

Recorde-se que para o próximo sábado (30 de junho) ainda há bilhetes disponíveis, nos locais habituais. Nesse dia, os fãs também poderão assistir aos concertos de Hailee Stainfield, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry (no Palco Mundo), e ainda a várias atuações na EDP Rock Street e no Super Bock Digital Stage.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]