/ Mike The Axe - Backstage
Qui, 28 Mar às 21:12

Rock in Rio celebra 15 anos em Portugal com uma festa inédita com entrada livre

O festival Rock in Rio celebra 15 anos em Portugal e apresenta um conjunto de eventos que reforçam a oferta cultural do país e que se realizará em anos ímpares.

A organização apostou em música, gaming e inovação. Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, o público poderá assistir na Torre de Belém a uma simbiose de música, vídeo mapping e o maior fogo de artifício visto no Tejo com entrada livre.

Com o novo patrocinador principal do evento, a Galp, criou-se também as Galp Music Valley Sessions que têm começo já no próximo mês de abril. Estas sessões consistem em encontros inéditos entre artistas portugueses e brasileiros que num primeiro momento poderão ser vistos em Lisboa e, em setembro, repetem-se para mais de 100 mil pessoas na Cidade do Rock do Brasil, no palco Sunset.

Em 2020, o maior evento de música e entretenimento do mundo regressa ao Parque da Bela Vista, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]