/ Mike The Axe - Backstage
Qui, 28 Mar às 21:12

Rock in Rio celebra 15 anos em Portugal com uma festa inédita com entrada livre

O festival Rock in Rio celebra 15 anos em Portugal e apresenta um conjunto de eventos que reforçam a oferta cultural do país e que se realizará em anos ímpares.

A organização apostou em música, gaming e inovação. Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, o público poderá assistir na Torre de Belém a uma simbiose de música, vídeo mapping e o maior fogo de artifício visto no Tejo com entrada livre.

Com o novo patrocinador principal do evento, a Galp, criou-se também as Galp Music Valley Sessions que têm começo já no próximo mês de abril. Estas sessões consistem em encontros inéditos entre artistas portugueses e brasileiros que num primeiro momento poderão ser vistos em Lisboa e, em setembro, repetem-se para mais de 100 mil pessoas na Cidade do Rock do Brasil, no palco Sunset.

Em 2020, o maior evento de música e entretenimento do mundo regressa ao Parque da Bela Vista, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

26Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

27Mai

Ed Motta

Lisboa

31Mai

Buika

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]