/ Backstage - Hugo Pereira
Ter, 22 Out às 21:15

Rock In Rio'20: As novidades que não vais querer perder

Depois de festejar em grande os seus 15 anos, o Rock In Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista para a sua nona edição, com muitas novidades.

Ivete Sangalo já havia confirmado a sua presença, mas chega agora mais uma certeza para o Rock In Rio 2020.

Durante a conferência de imprensa que decorreu esta tarde, Roberta Medina -vice-presidente do festival- afirmou que "Rock In Rio sem Ivete e Xutos, não é Rock In Rio", os fãs da banda podem assim, esperar por mais uma atuação do grupo, na mítica Cidade do Rock.

Os palcos Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage e Yorn Street Dance permanecem no festival, assim como as Somersby Pool Parties e a Rock Street, este ano dedicada à Ásia.

No entanto, há novidades no recinto. Embora o ano passado a arena de gamming já existisse, na próxima edição será estreada uma montanha-russa com sistema VR, para que a adrenalina dos festivaleiros seja testada ao limite.

Quanto às diversões, o conhecido (e por alguns, temido) 7up slide está de volta, assim como a roda gigante que, segundo Roberta Medina, não mais será a mesma, deixando no ar que surpresa estará ainda por revelar.

Foram ainda criados novos espaços, a estrear no próximo ano: Rock In Rio Kids e ESC Online Sports Bar.

O Rock In Rio Kids consiste num espaço onde os protagonistas são os mini festivaleiros. Com monitores e controlo de acessos, os mais novos têm nesta edição um espaço à sua altura, literalmente. Um palco mundo miniatura, uma Rock Street com casas pequenas, inspiradas em capas de álbuns e até backstage, para que se sintam verdadeiras rockstars. Os mais crescidos podem lá deixar as suas crianças ou apenas aproveitar o espaço e recuar ao tempo em que cabiam nas ditas casas.

O ESC Online Sports Bar será uma arena dedicada aos apaixonados pelo desporto. Nela serão transmitidos os mais variados jogos, das mais variadas modalidades e haverá também alguns jogos entre claques.

O Rock In Rio Lisboa tem data marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 e já é possível assegurares a tua presença.

As entradas para o festival já se encontram disponíveis no Continente e em modo pack, na FNAC, com o custo de 69 euros. Em ambos os casos, o voucher incluído deverá, futuramente, ser trocado por um bilhete diário.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]