/ Backstage - Hugo Pereira
Ter, 22 Out às 21:15

Rock In Rio'20: As novidades que não vais querer perder

Depois de festejar em grande os seus 15 anos, o Rock In Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista para a sua nona edição, com muitas novidades.

Ivete Sangalo já havia confirmado a sua presença, mas chega agora mais uma certeza para o Rock In Rio 2020.

Durante a conferência de imprensa que decorreu esta tarde, Roberta Medina -vice-presidente do festival- afirmou que "Rock In Rio sem Ivete e Xutos, não é Rock In Rio", os fãs da banda podem assim, esperar por mais uma atuação do grupo, na mítica Cidade do Rock.

Os palcos Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage e Yorn Street Dance permanecem no festival, assim como as Somersby Pool Parties e a Rock Street, este ano dedicada à Ásia.

No entanto, há novidades no recinto. Embora o ano passado a arena de gamming já existisse, na próxima edição será estreada uma montanha-russa com sistema VR, para que a adrenalina dos festivaleiros seja testada ao limite.

Quanto às diversões, o conhecido (e por alguns, temido) 7up slide está de volta, assim como a roda gigante que, segundo Roberta Medina, não mais será a mesma, deixando no ar que surpresa estará ainda por revelar.

Foram ainda criados novos espaços, a estrear no próximo ano: Rock In Rio Kids e ESC Online Sports Bar.

O Rock In Rio Kids consiste num espaço onde os protagonistas são os mini festivaleiros. Com monitores e controlo de acessos, os mais novos têm nesta edição um espaço à sua altura, literalmente. Um palco mundo miniatura, uma Rock Street com casas pequenas, inspiradas em capas de álbuns e até backstage, para que se sintam verdadeiras rockstars. Os mais crescidos podem lá deixar as suas crianças ou apenas aproveitar o espaço e recuar ao tempo em que cabiam nas ditas casas.

O ESC Online Sports Bar será uma arena dedicada aos apaixonados pelo desporto. Nela serão transmitidos os mais variados jogos, das mais variadas modalidades e haverá também alguns jogos entre claques.

O Rock In Rio Lisboa tem data marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 e já é possível assegurares a tua presença.

As entradas para o festival já se encontram disponíveis no Continente e em modo pack, na FNAC, com o custo de 69 euros. Em ambos os casos, o voucher incluído deverá, futuramente, ser trocado por um bilhete diário.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Vossa Nossa

Porto

24Nov

The Mountain Goats

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]