Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

John Scofield

Porto

Publicidade

/ Hugo Silva
Qui, 14 Dez 2017 às 11:40

Red Bull Music Culture Clash de volta a Lisboa

O Red Bull Music Culture Clash irá decorrer no próxima dia 02 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Apresentado por Alex d’Alva Teixeira e Carlão, o evento irá contar com quatro crews, que ao longo de quatro rondas (com a duração de oito a 15 minutos) irão disputar o título de campeões do Red Bull Music Culture Clash.

Cada grupo terá a oportunidade de apresentar o estilo musical da sua preferência, tal como hip hop e rock, reggae e soul ou fado e kuduro. A vitória será decidida pelo público presente.

A composição das quatro crews já é conhecida:

Guerrilha Cor de Rosa: liderada por Capicua, conta com DJ D-One, Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya.

Paus e Pedras: liderada por Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Fábio Jevelim e Makoto Yagyu (PAUS), conta com DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood e Silk.

Bridgetown: liderada por Richie Campbell, conta com Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira.

Ultramar: liderada por Rui Pregal da Cunha, conta com Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

A abertura de portas será às 20:00 e o evento terá início meia hora depois.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O bilhete de Plateia custa 20 euros, mas estará igualmente disponível por 35 euros um bilhete Plus que dará acesso a uma área Premium, a uma after party exclusiva e a uma oferta especial.

Está igualmente disponível um Pack FNAC Red Bull Culture Clash, que inclui um bilhete para a Plateia, Booklet do evento e uma oferta especial, pelo preço de 20 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]