Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

John Scofield

Porto

Publicidade

Sex, 27 Jan 2017 às 15:38

Raquel Tavares dá os primeiros concertos próprios nos coliseus em abril

A fadista Raquel Tavares vai estrear-se nos coliseus em nome próprio, este ano, no mês de abril. Os concertos estão marcados para o dia 21 de abril no Coliseu de Lisboa e na noite seguinte no Coliseu do Porto.

Nos primeiros concertos de Raquel Tavares em nome próprio nos coliseus, a cantora vai apresentar o seu álbum “Raquel” quase um ano depois do seu lançamento, em maio de 2016.

Segundo a promotora Everything Is New, atuar nos coliseus portugueses é um dos maiores sonhos de Raquel Tavares, que diz: “Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco 'Raquel', juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever”.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de 28 de janeiro nos locais habituais. Assistir ao concerto no Coliseu dos Recreios vai custar entre 18 e 45 euros e no Coliseu do Porto entre 20 e 35 euros, consoante os lugares escolhidos.

Os concertos vão ter início às 21:30 horas, mas os coliseus vão estar de portas abertas uma hora antes do espetáculo.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]