Sex, 7 Set 2018 às 02:39

Rapper Mac Miller encontrado morto aos 26 anos

Malcolm James McCormick, conhecido pelo nome artístico Mac Miller, morreu esta sexta feira, dia 7 de setembro.

O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool, tendo sido detido em maio deste ano por condução sobre efeito de álcool e fuga do local.

Miller terá sido encontrado morto em sua casa em San Fernando Valley por volta do meio-dia após uma chamada vinda da própria residência pedindo resgate para um caso de paragem cardíaca. No entanto as causas da morte ainda não foram confirmadas mas segundo a TMZ terá sido por overdose.

Originário de Pittsburgh na Pensilvânia, Mac Miller tinha lançado a 3 de agosto o álbum "Swimming" e estava atualmente em preparação para embarcar numa tour pelos Estados Unidos, que teria inicio marcado para outubro deste ano. Os principais hits da sua carreira foram "Self Care", "Ladders" e "Hurt Feelings".

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

Procol Harum

Porto

27Abr

Fornova Melhores do Ano

Matosinhos

27Abr

No Name

Lisboa

28Abr

Manel Cruz

Porto

30Abr

Aurea

Aveiro

30Abr

Mark Knopfler

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]