Publicidade

Agenda

15Out

Xavier Rudd

Porto

19Out

Anna Calvi

Porto

20Out

Anna Calvi

Lisboa

20Out

Mallu Magalhães

Lisboa

21Out

Tribalistas

Lisboa

23Out

Tribalistas

Porto

24Out

Kodaline

Lisboa

Publicidade

/ Jay Hardway
Ter, 24 Abr às 14:36

Queima das Fitas do Porto já definiu o cartaz e os preços

O cartaz da Queima das Fitas do Porto, entre 06 e 12 de maio, está completo. Os maiores nomes a figurar no cartaz são os DJs holandeses Jay Hardway e Headhunterz na quinta-feira, dia 10 de maio, para além de Seu Jorge, Diogo Piçarra, Valas, Matias Damásio, entre outros.

A maior parte dos artistas é de origem lusófona e já bem conhecida dos jovens estudantes. Os portugueses a subir ao palco são Capitão Fausto e Diogo Piçarra na noite de domingo, Rosinha e Quim Barreiros na terça-feira, dia 08, e Valas e Xutos & Pontapés na sexta-feira, dia 11.

De outras origens, mas bastante apreciados pelo público português são Seu Jorge (na primeira noite) Blaya, Matias Damásio (segunda-feira dia 07) e Calema (quarta, dia 09).

O quarteto Wet Bed Gang e o rapper britânico Dizzee Rascal são os artistas a quem cabe encerrar o cartaz na noite de 12 de maio, sábado.

A Queima das Fitas do Porto realiza-se no Queimódromo, em Matosinhos, entre 06 e 12 de maio e é organizada pela Federação Académica do Porto.

O passe para os sete dias da Queima custa 56 euros. Os bilhetes diários custam entre 8 a 12,5 euros, conforme a noite desejada e o dia em que os bilhetes são adquiridos.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]