/ Jay Hardway
Ter, 24 Abr 2018 às 14:36

Queima das Fitas do Porto já definiu o cartaz e os preços

O cartaz da Queima das Fitas do Porto, entre 06 e 12 de maio, está completo. Os maiores nomes a figurar no cartaz são os DJs holandeses Jay Hardway e Headhunterz na quinta-feira, dia 10 de maio, para além de Seu Jorge, Diogo Piçarra, Valas, Matias Damásio, entre outros.

A maior parte dos artistas é de origem lusófona e já bem conhecida dos jovens estudantes. Os portugueses a subir ao palco são Capitão Fausto e Diogo Piçarra na noite de domingo, Rosinha e Quim Barreiros na terça-feira, dia 08, e Valas e Xutos & Pontapés na sexta-feira, dia 11.

De outras origens, mas bastante apreciados pelo público português são Seu Jorge (na primeira noite) Blaya, Matias Damásio (segunda-feira dia 07) e Calema (quarta, dia 09).

O quarteto Wet Bed Gang e o rapper britânico Dizzee Rascal são os artistas a quem cabe encerrar o cartaz na noite de 12 de maio, sábado.

A Queima das Fitas do Porto realiza-se no Queimódromo, em Matosinhos, entre 06 e 12 de maio e é organizada pela Federação Académica do Porto.

O passe para os sete dias da Queima custa 56 euros. Os bilhetes diários custam entre 8 a 12,5 euros, conforme a noite desejada e o dia em que os bilhetes são adquiridos.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Seu Jorge

Porto

19Jun

Neko Case

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]