Sex, 20 Jan 2017 às 16:19

Primeiro “Tomorrow Comes Today” vai realizar-se no Porto em outubro

A cidade do Porto vai ser o palco da primeira edição da conferência internacional Tomorrow Comes Today, que pretende discutir o estado e futuro da indústria musical com os seus principais intervenientes.

Nos dias 12 e 13 de outubro esperam-se painéis de debate que juntam artistas, bandas, promotores, editoras discográficas, marcas, empresários, e investidores. O Porto vai ser “a capital mundial da música” nesses dias, segundo a página de facebook do evento.

O projeto independente é liderado pelo empreendedor português João Afonso, fundador e CEO de uma startup ligada à música. Segundo o jornal digital Obervador, ele próprio insistiu com os organizadores que mais do que Londres ou Barcelona, cidades consideradas no plano, o Porto é o melhor local para a realização.

Nasce assim uma nova conferência que defende que a indústria musical já não se pode segmentar, porque música e tecnologia são interdependentes.

A programação vai ser revelada nos próximos tempos, mas sabe-se que vai incluir palestras, workshops e atuações musicais espalhadas pela cidade, a par de exposições e showcases.

O lançamento do site oficial, que vai conter as primeiras informações sobre a programação, os oradores da conferência e os preços dos bilhetes, está agendado para 14 de fevereiro.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]