Sex, 20 Jan 2017 às 16:19

Primeiro “Tomorrow Comes Today” vai realizar-se no Porto em outubro

A cidade do Porto vai ser o palco da primeira edição da conferência internacional Tomorrow Comes Today, que pretende discutir o estado e futuro da indústria musical com os seus principais intervenientes.

Nos dias 12 e 13 de outubro esperam-se painéis de debate que juntam artistas, bandas, promotores, editoras discográficas, marcas, empresários, e investidores. O Porto vai ser “a capital mundial da música” nesses dias, segundo a página de facebook do evento.

O projeto independente é liderado pelo empreendedor português João Afonso, fundador e CEO de uma startup ligada à música. Segundo o jornal digital Obervador, ele próprio insistiu com os organizadores que mais do que Londres ou Barcelona, cidades consideradas no plano, o Porto é o melhor local para a realização.

Nasce assim uma nova conferência que defende que a indústria musical já não se pode segmentar, porque música e tecnologia são interdependentes.

A programação vai ser revelada nos próximos tempos, mas sabe-se que vai incluir palestras, workshops e atuações musicais espalhadas pela cidade, a par de exposições e showcases.

O lançamento do site oficial, que vai conter as primeiras informações sobre a programação, os oradores da conferência e os preços dos bilhetes, está agendado para 14 de fevereiro.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]