/ Pixies
Ter, 19 Nov 2019 às 21:33

Pixies confirmados no Vodafone Paredes de Coura'20

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso de 19 a 22 de agosto com a confirmação de Pixies, Parquet Courts, Woods e Black Country, New Road.

A banda de rock alternativo Pixies regressa ao anfiteatro natural da música após o histórico concerto de 2005. Os norte-americanos voltam a pisar o palco do Vodafone Paredes de Coura para apresentar o mais recente álbum “Beneath the Eyrie”, lançado em setembro de 2019.

Também dos Estados Unidos, os Parquet Courts, chegam para apresentar o quinto álbum de originais “Wide Awake!”. A mistura de letras sarcásticas com a energia do punk começou a ganhar forma no seu álbum de estreia “Light Up Gold”, em 2013.

Após 11 álbuns, Woods chegam às margens do Rio Coura acompanhados do mais recente disco “Myths 003”. "Sun City Creeps" e "Moving to the Left" são alguns dos temas que irão ecoar na próxima edição do Vodafone Paredes de Coura.

Black Country, New Road são naturais da cidade de Cambridge. O grupo de sete jovens artistas formou-se após a separação dos “Nervous Conditions”, projeto de pós-punk experimental constituído por alguns dos actuais elementos. A confirmação no Vodafone Paredes de Coura marca a estreia da banda em Portugal.

Os passes gerais podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 95 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]