/ Sony Music Portugal
Qui, 24 Jan às 15:02

Paulo Gonzo comemora clássicos de carreira com concertos nos Coliseus

O cantor e compositor Paulo Gonzo comemora em concerto clássicos de uma carreira recheada de sucesso. Os dois espetáculos terão lugar nos Coliseus, dia 22 de março no Coliseu de Lisboa e dia 24 de março no Coliseu de Porto.

Com mais de 500 mil álbuns vendidos e mais de 40 anos de carreira que o tornaram um ícone da música portuguesa, Paulo Gonzo dará aos seus fãs a oportunidade de ver e ouvir décadas de sucessos, com passagem obrigatória por discos como “My Desire” (1986), “Jardins Proibidos” (1992), “Quase Tudo” (1997) ou mesmo o seu mais recente “Diz-me” (2017), entre outros.

Como nos tem habituado na sua viagem musical, com colaborações inesperadas com conceituados artistas nacionais e internacionais. também para os Coliseus de Lisboa e Porto aguardam-se convidados a revelar brevemente.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 18 e 45 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]