/ Sony Music Portugal
Qui, 24 Jan às 15:02

Paulo Gonzo comemora clássicos de carreira com concertos nos Coliseus

O cantor e compositor Paulo Gonzo comemora em concerto clássicos de uma carreira recheada de sucesso. Os dois espetáculos terão lugar nos Coliseus, dia 22 de março no Coliseu de Lisboa e dia 24 de março no Coliseu de Porto.

Com mais de 500 mil álbuns vendidos e mais de 40 anos de carreira que o tornaram um ícone da música portuguesa, Paulo Gonzo dará aos seus fãs a oportunidade de ver e ouvir décadas de sucessos, com passagem obrigatória por discos como “My Desire” (1986), “Jardins Proibidos” (1992), “Quase Tudo” (1997) ou mesmo o seu mais recente “Diz-me” (2017), entre outros.

Como nos tem habituado na sua viagem musical, com colaborações inesperadas com conceituados artistas nacionais e internacionais. também para os Coliseus de Lisboa e Porto aguardam-se convidados a revelar brevemente.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 18 e 45 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]