Notícia

Paredes de Coura’17: Nick Murphy dá a conhecer a sua identidade

Nick Murphy, o antigo Chet Faker que decidiu assumir o nome próprio nas criações, vem mostrar a sua identidade musical ao público do Vodafone Paredes de Coura, entre 16 e 19 de agosto.

O artista australiano começou por publicar na internet com o nome artístico Chet Faker. A canção “No Diggity” data de 2011 e foi a primeira a levá-lo a dezenas de milhões de ouvintes virtuais.

Chet Faker apenas lançou o primeiro álbum, “Built on Glass” em 2014 – a estreia foi álbum de platina na Austrália, o que significa vendas superiores a 70 mil discos. Com o desempenho nesse ano, foi um dos mais distinguidos nos prémios ARIA (Australian Records Industry Association). O ano de 2015 foi dedicado à digressão de apresentação do disco.

Recentemente, Nick Murphy quis renovar o seu estilo e marcar um ponto de viragem, daí ter deixado de interpretar com o nome artístico. Sob o nome verdadeiro editou os singles "Fear Less" e "Stop Me (Stop You)", que vão fazer parte do novo álbum, esperado para este ano.

O Vodafone Paredes de Coura realiza-se entre 16 e 19 de agosto na Praia Fluvial do Taboão e já tem várias confirmações, tais como: Benjamin Clementine, Foals, Future Islands, Beach House, BadBadNotGood, Ty Segall, entre outros.

Os passes gerais estão disponíveis nos locais habituais e têm o custo único de 90 euros para os quatro dias do festival.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,