/ Blaya
Qua, 19 Jun às 11:00

Palco Santa Casa confirmado no MEO Sudoeste

A 23ª edição do MEO Sudoeste vai voltar a contar com o Palco Santa Casa. Este palco pretende dar voz a novos talentos e projetos da música nacional, até então desconhecidos para a grande maioria do público.

É com esta premissa que se apresenta o Palco Santa Casa, regressando agora ao recinto do MEO Sudoeste num formato diferente. Nesta edição, a ideia passa por dar palco a artistas desconhecidos pela mão de artistas já conceituados e que fizeram o mesmo percurso. Ou seja, artistas que começaram eles próprios por se apresentar no palco mais pequeno do festival e que, fruto do seu sucesso, chegaram até ao palco principal do festival.

A organização do festival atribuiu a curadoria deste palco a Blaya, Jimmy P, Carolina Deslandes (todos eles irão atuar no palco principal) e Piruka (que atuou no palco principal na edição anterior do festival), nos dias 7, 8, 9 e 10 de agosto, respetivamente.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]