/ Blaya
Qua, 19 Jun às 11:00

Palco Santa Casa confirmado no MEO Sudoeste

A 23ª edição do MEO Sudoeste vai voltar a contar com o Palco Santa Casa. Este palco pretende dar voz a novos talentos e projetos da música nacional, até então desconhecidos para a grande maioria do público.

É com esta premissa que se apresenta o Palco Santa Casa, regressando agora ao recinto do MEO Sudoeste num formato diferente. Nesta edição, a ideia passa por dar palco a artistas desconhecidos pela mão de artistas já conceituados e que fizeram o mesmo percurso. Ou seja, artistas que começaram eles próprios por se apresentar no palco mais pequeno do festival e que, fruto do seu sucesso, chegaram até ao palco principal do festival.

A organização do festival atribuiu a curadoria deste palco a Blaya, Jimmy P, Carolina Deslandes (todos eles irão atuar no palco principal) e Piruka (que atuou no palco principal na edição anterior do festival), nos dias 7, 8, 9 e 10 de agosto, respetivamente.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

2627Jul

Dancefloor

Braga

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

2628Jul

Elétrico Festival

Porto

27Jul

UNITE With Tomorrowland

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]