/ Os Quatro e Meia
Sex, 21 Dez 2018 às 15:00

Os Quatro e Meia vão estrear-se no Coliseu dos Recreios em 2019

A banda natural de Coimbra, Os Quatro e Meia, anunciou a sua estreia no Coliseu dos Recreios, a 19 de outubro de 2019. O concerto integra-se na digressão do novo disco, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre do próximo ano.

Formados em 2013, Os Quatro e Meia preparam-se para um ano em crescendo, como tem sido habitual. O disco de estreia, “Pontos Nos Is” (2017) garantiu ao grupo uma digressão nacional que passou por palcos como o dos Festivais MEO Marés Vivas ou O Sol da Caparica, assim como pelo Theatro Circo e ainda o Coliseu do Porto.

O concerto do próximo ano, no Coliseu dos Recreios, vai fazer parte da digressão de apresentação do novo disco que está a caminho. Desse trabalho faz parte o single A Terra Gira”, já lançado e com mais de 200 mil visualizações no YouTube.

Os bilhetes estão disponíveis a um preço entre os 15 e os 30 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]