/ Os Quatro e Meia
Sex, 21 Dez 2018 às 15:00

Os Quatro e Meia vão estrear-se no Coliseu dos Recreios em 2019

A banda natural de Coimbra, Os Quatro e Meia, anunciou a sua estreia no Coliseu dos Recreios, a 19 de outubro de 2019. O concerto integra-se na digressão do novo disco, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre do próximo ano.

Formados em 2013, Os Quatro e Meia preparam-se para um ano em crescendo, como tem sido habitual. O disco de estreia, “Pontos Nos Is” (2017) garantiu ao grupo uma digressão nacional que passou por palcos como o dos Festivais MEO Marés Vivas ou O Sol da Caparica, assim como pelo Theatro Circo e ainda o Coliseu do Porto.

O concerto do próximo ano, no Coliseu dos Recreios, vai fazer parte da digressão de apresentação do novo disco que está a caminho. Desse trabalho faz parte o single A Terra Gira”, já lançado e com mais de 200 mil visualizações no YouTube.

Os bilhetes estão disponíveis a um preço entre os 15 e os 30 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

10-12Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

16-18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

17-18Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]