/ Cirque du Soleil
Qui, 3 Jan às 16:00

Os insetos do Cirque du Soleil já estão a invadir Lisboa

O espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, já chegou a Lisboa e os seus protagonistas – os insetos – até já foram conhecer a cidade. A companhia marcou a chegada a Portugal com uma visita inesperada a alguns monumentos históricos de Lisboa. A Altice Arena vai receber, até 13 de janeiro, a exibição, que ganhou, ali, 16 sessões.

Devido à elevada procura, OVO já tinha ganho nova sessão no dia 11 de janeiro, às 18h, cujos bilhetes já estão à venda. Neste mundo de insetos o elemento principal passa a ser um ovo que chega de maneira inesperada e que desperta a curiosidade de todos.

No total, são 50 os artistas que constroem o espetáculo, de 14 nacionalidades diferentes, especializados em atos acrobáticos. OVO mantém, em português, o nome original e transporta os espetadores para uma precipitada corrida num ecossistema cheio de vida e de cor. Um mundo que dá aso à imaginação e em que insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam.

O balanço entre o barulho e o silêncio é “um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espetador mais cético”, segundo comunicado da promotora do espetáculo (Everything is New).

Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais, e o preço vai dos 40 aos 79 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]