Publicidade

Agenda

22Mar

Paulo Gonzo

Lisboa

23Mar

The Gift

Lisboa

24Mar

Paulo Gonzo

Porto

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Silva

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

30Mar

Silva

Lisboa

Publicidade

/ Cirque du Soleil
Qui, 3 Jan às 16:00

Os insetos do Cirque du Soleil já estão a invadir Lisboa

O espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, já chegou a Lisboa e os seus protagonistas – os insetos – até já foram conhecer a cidade. A companhia marcou a chegada a Portugal com uma visita inesperada a alguns monumentos históricos de Lisboa. A Altice Arena vai receber, até 13 de janeiro, a exibição, que ganhou, ali, 16 sessões.

Devido à elevada procura, OVO já tinha ganho nova sessão no dia 11 de janeiro, às 18h, cujos bilhetes já estão à venda. Neste mundo de insetos o elemento principal passa a ser um ovo que chega de maneira inesperada e que desperta a curiosidade de todos.

No total, são 50 os artistas que constroem o espetáculo, de 14 nacionalidades diferentes, especializados em atos acrobáticos. OVO mantém, em português, o nome original e transporta os espetadores para uma precipitada corrida num ecossistema cheio de vida e de cor. Um mundo que dá aso à imaginação e em que insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam.

O balanço entre o barulho e o silêncio é “um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espetador mais cético”, segundo comunicado da promotora do espetáculo (Everything is New).

Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais, e o preço vai dos 40 aos 79 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]