/ Ornatos Violeta
Qua, 2 Out 2019 às 21:55

Ornatos Violeta inauguram Super Bock Arena em formato 360º

A banda portuense Ornatos Violeta marca presença na inauguração do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, dia 31 de outubro, no Porto para, por outro lado, encerrar o ciclo de concertos de comemoração dos 20 anos do álbum "O Monstro Precisa de Amigos" (1999).

É o quinto e último concerto desta série comemorativa da banda e acontece num formato especial, em 360º. Será mais um momento emotivo em que não irão faltar êxitos incontornáveis na história do grupo, como "Chaga", "Ouvi dizer" e "Capitão Romance", pertencentes ao álbum que serviu de mote para a realização deste conjunto de concertos.

A banda formou-se em 1991 e é composta por Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados). O grupo manteve-se unido durante 10 anos, espaço de tempo em que, para além do álbum já mencionado, editaram mais um trabalho: “Cão!” (1997).

O grupo já se havia juntado na comemoração dos 20 anos da formação da banda, em 2011, com a apresentação de oito concertos. E agora repetiram a dose, marcando presença em grandes festivais nacionais, como o NOS Alive e o MEO Marés Vivas.

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda nos locais habituais a partir de quinta feira, dia 3 de outubro, e vão custar entre 25 e 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]