/ Ornatos Violeta
Qua, 2 Out às 21:55

Ornatos Violeta inauguram Super Bock Arena em formato 360º

A banda portuense Ornatos Violeta marca presença na inauguração do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, dia 31 de outubro, no Porto para, por outro lado, encerrar o ciclo de concertos de comemoração dos 20 anos do álbum "O Monstro Precisa de Amigos" (1999).

É o quinto e último concerto desta série comemorativa da banda e acontece num formato especial, em 360º. Será mais um momento emotivo em que não irão faltar êxitos incontornáveis na história do grupo, como "Chaga", "Ouvi dizer" e "Capitão Romance", pertencentes ao álbum que serviu de mote para a realização deste conjunto de concertos.

A banda formou-se em 1991 e é composta por Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados). O grupo manteve-se unido durante 10 anos, espaço de tempo em que, para além do álbum já mencionado, editaram mais um trabalho: “Cão!” (1997).

O grupo já se havia juntado na comemoração dos 20 anos da formação da banda, em 2011, com a apresentação de oito concertos. E agora repetiram a dose, marcando presença em grandes festivais nacionais, como o NOS Alive e o MEO Marés Vivas.

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda nos locais habituais a partir de quinta feira, dia 3 de outubro, e vão custar entre 25 e 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

The Mountain Goats

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]