/ Adriana Oliveira
Qua, 12 Dez 2018 às 13:44

Ornatos Violeta celebram 20º aniversário de “O Monstro Precisa de Amigos” ao vivo

Ornatos Violeta celebram ao vivo o 20º aniversário de “O Monstro Precisa de Amigos” no NOS Alive, MEO Marés Vivas e Festival F.

Para comemorarem o 20º aniversário da edição de “O Monstro Precisa de Amigos” em 2019, o grupo decidiu brindar o público, de norte a sul do país, com um curto regresso aos concertos em três festivais: o primeiro, em Lisboa, no NOS Alive, a 11 de julho; o segundo, em Gaia, no MEO Marés Vivas, a 20 de julho; o terceiro e último, em Faro, no Festival F, a 6 de setembro.

Editado a 22 de novembro de 1999, “O Monstro Precisa de Amigos”, o segundo e último álbum de originais dos Ornatos Violeta, sucede ao disco de estreia, “Cão!”.

Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) juntaram-se no Porto em 1991 para formar os Ornatos Violeta e estiveram em atividade perto de uma década. Em 2002 anunciaram a separação, regressando em 2012 para a celebração dos 20 anos da sua formação, com oito concertos especiais. Em 2019 voltam, para comemorar mais um marco.

Os bilhetes para os dois primeiros festivais já se encontram à venda nos locais habituais. Para o Festival F estarão disponíveis brevemente, em data a anunciar. O bilhete diário para o NOS Alive ‘19 tem um custo de 60,98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139,77 euros. Para a 16ª edição do MEO Marés Vivas, o bilhete diário custa 33 euros, o passe geral 61 euros e o passe geral VIP pode ser adquirido por 160 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

26Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

27Mai

Ed Motta

Lisboa

31Mai

James Bay

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]