/ Khruangbin
Sex, 22 Fev às 12:00

O exotismo de Khruangbin está garantido no Paredes de Coura’ 19

Khruangbin são a nova confirmação para o Festival Vodafone Paredes de Coura. O trio natural do Texas vai atuar no segundo dia do festival, 15 de agosto. No mesmo dia, artistas como Cave Story e Yellow Days também vão pisar o palco do festival.

O nome da banda é tão difícil de decifrar quanto o trabalho da mesma é de definir. Com sonoridades suaves, essencialmente instrumentais, que vão do rock ao funk com uma pitada de disco e soul, Khruangbin adotaram o nome de uma palavra tailandesa que se pode traduzir em “avião” ou “engenho voador”.

O primeiro álbum da banda saiu em 2015, “The Universe Smiles Upon You”, mas foi com o segundo trabalho, “Con Todo El Mundo” (2018) que o grupo conseguiu ser aclamado pela crítica.

O público português vai poder apreciar o exotismo de Khruangbin já na próxima edição do Vodafone Paredes de Coura, em agosto, “no habitat natural da música” – como se autointitula o festival.

O passe geral para o festival custa 94 euros e pode ser comprado nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]