Seg, 11 Dez 2017 às 16:11

O documentário da “verdade nua e crua” de como é ser Avicii

Um dos mais reconhecidos e bem-sucedidos DJ’s do mundo, Avicii, chocou o mundo da música no ano passado, ao anunciar retirar-se das digressões e concertos ao vivo, depois de mais de 800 performances realizadas.

O diretor cinematográfico Levan Tsikurishvili quis então realizar um documentário “brutalmente honesto”, sobre a carreira e vida do jovem DJ sueco Tim Bergling, tendo-o seguido durante cerca de quatro anos.

“Avicii: True Stories”traça a verdade nua e crua por detrás do sucesso do produtor, compositor e artista nomeado para o Grammy, Avicii. Para além de revelar as escolhas, os pensamentos e as experiências que enfrentou ao longo da carreira, o documentário retrata a criação dos hits mundiais e a sua luta com o agravamento da saúde física e mental.

“Considero que este documentário mostra realmente a luta de Tim e a força do seu carácter. Ser superestrela mundial não é tão fácil como parece no Instagram", disse o diretor Levan Tsikurishvili.

O documentário passa por cinemas selecionados desde o dia 26 de outubro. 12 de dezembro é a vez de Itália receber o documentário, apenas por uma noite.

Depois do documentário segue-se um filme de 30 minutos do seu último show, realizado a 28 de agosto de 2016 em Ibiza.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]