Ter, 6 Mai 2014 às 14:55

Novas confirmações no MEO Marés Vivas 2014

The Gift (na foto), We Trust, Modestep e Skindred são as mais recentes confirmações no cartaz do festival MEO Marés Vivas 2014.

A banda britânica, Modestep e os Skindred atuam no primeiro dia de festival, dia 17 de julho, enquanto que os portugueses The Gift e a banda We Trust sobem ao palco MEO no dia 19 de julho.

Com o rio Douro e a cidade de Vila Nova de Gaia como vizinhos, o festival acontece na Praia do Cabedelo nos dias 17, 18 e 19 de julho. O cartaz, carregado de grandes nomes da música internacional, adianta também a presença de Portishead, Prodigy, Joss Stone, Skrillex, James Arthur, Xutos & Pontapés, entre outros.

A entrada diária para o festival custa 30 euros, enquanto que passe de três dias tem o preço de 60 euros e podem ser adquiridos na Ticketline ou nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]