/ Nothing But Thieves
Qua, 5 Fev às 22:00

Nothing But Thieves estreiam-se no palco principal do NOS Alive

Os Nothing But Thieves foram confirmados na próxima edição do festival NOS Alive. A banda britânica atua no dia 9 de julho, subindo ao Palco NOS no mesmo dia de Taylor Swift, Khalid, Alt-J e The Lumineers.

Após o lançamento do single "Itch", os Nothing But Thieves foram convidados a realizar o concerto de abertura de bandas como Muse, Twenty One Pilots, Gerard Way e Awolnation. O primeiro álbum de originais, homónimo da banda, foi lançado em 2015 e alcançou o sétimo lugar da tabela no Reino Unido.

Em 2017, a banda lança o seu segundo álbum de estúdio, "Broken Machine", alcançando o segundo lugar da tabela no Reino Unido. Desde aí o grupo tem percorrido o mundo em atuações e já vendeu cerca de meio milhão de álbuns. Os Nothing But Thieves apresentam-se este ano pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés para atuar no NOS Alive.

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 69 euros e o passe geral de quatro dias custa 189 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

02Abr

Manel Cruz

Porto

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]