/ Joseph Okpako
Ter, 4 Fev às 13:00

NOS Primavera Sound Porto revela cartaz completo

Depois de muito se especular acerca das semelhanças entre o cartaz do NOS Primavera Sound Barcelona e a edição portuense do festival, chegou finalmente o dia de esclarecer todas as incertezas.

A organização do NOS Primavera Sound Porto divulgou esta manhã o cartaz completo que trará música ao Parque da Cidade nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2020.

Cabe a Tyler, the Creator a responsabilidade de ser o cabeça de cartaz do primeiro dia do festival, mas não só do rapper californiano se fará a festa no dia 11. A Tyler juntar-se-ão nomes como Beck, FKA twigs, Cigaretter After Sex, Kim Gordon, Little Simz, DIIV, entre muitos outros.

O segundo dia dá destaque a Lana Del Rey. Depois de no ano passado ter esgotado o dia do festival em que atuou, a artista regressa a Portugal, desta vez rumando um pouco mais a norte. Também no dia 12 atuarão artistas como Bad Bunny, Chromatics, Weyes Blood e Pablo Vittar, demonstrando bem o ecletismo do festival.

Em jeito de despedida, o último dia do NOS Primavera Sound Porto ficará a cargo de Pavement, King Krule, Mura Masa, Dinosaur Jr., Khruangbin, entre muitos outros.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda e o seu valor varia entre os 60 e os 120 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]