Publicidade

Agenda

23Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

24Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

25Ago

EDP Vilar de Mouros

Vilar de Mouros

11Set

Thirty Seconds To Mars

Braga

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

Qua, 16 Mai às 16:12

NOS Primavera Sound'18: Novas experiências com Fatboy Slim e projeto Liminal

A conferência de imprensa do NOS Primavera Sound, realizada hoje, deu muitas luzes novas.

A grande novidade deste ano é que a Avenida dos Aliados vai receber a atuação de Fatboy Slim para todo o público, gratuitamente, dia 06 de junho. Vai ser na quinta-feira, um dia antes do início oficial do festival (que se realiza de 07 a 09 de junho no Parque da Cidade, no Porto).

É o empenho do NOS Primavera Sound em mostrar que está de portas abertas para todo o público, ainda que os bilhetes e passes estejam prestes a esgotar.

Prepara-se também uma experiência sensorial fora do comum com a vinda do projeto Liminal, "uma rara atuação a nível mundial", segundo a organização. O novo projeto sonoro de Jónsi (líder do Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley, consiste em juntar sons provenientes de diferentes fontes, com instrumentalização e efeitos manipulação.

Na sétima edição, apresenta-se um “novo desenho do recinto”, pelos três palcos a funcionar logo no primeiro dia e pela sua distribuição um pouco mais distante do que nos anos passados.

Novos palcos foram construídos e programados para proporcionar a “simbiose entre a música e o local”, o Parque da Cidade do Porto, segundo a Câmara Municipal do Porto.

O novo palco SEAT localiza-se na antiga zona da tenda Pitchfork, enquanto o Primavera Bits vem trazer novas experiências a todo o público que se quer divertir e "cultivar-se".

Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis, em exclusivo na app do festival.

A organização referiu também o ‘bike park’, para que o público possa usar a bicicleta como meio de transporte.

O número de visitantes ascende aos 30 mil. Os passes gerais já estão esgotados, restando bilhetes diários pelo preço de 60 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]