Sex, 17 Mar 2017 às 22:18

NOS Alive’17: Novas confirmações para o palco Heineken

O NOS Alive é um dos maiores festivais portugueses e realiza-se nos dias 06, 07 e 08 de julho. As últimas confirmações do palco Heineken, palco secundário, são estas:

(16 de março) Os ingleses The Cult, chamados de “monstros do rock britânico” pela promotora Everything is New, vêm na sexta-feira do festival, 07 de julho. O grupo nasceu em 1983 e já criou dez álbuns, dos quais o último é “Hidden City”, editado em fevereiro de 2016.

(16 de março) Benjamin Booker vai estrear-se em Portugal no último dia do NOS Alive, 08 de julho. O norte-americano vai subir ao palco Heineken um mês depois de editar o segundo álbum, “Witness”, em que os dez temas foram compostos por Benjamin. O primeiro álbum saiu em 2014 e garantiu-lhe a presença em shows televisivos, festivais e na digressão de Jack White.

(13 de março) Bonobo integra o cartaz do festival no dia 06 de julho, quando virá apresentar o sexto disco de longa duração “Migration”. Na EP participaram também os Rhye, dupla que vai atuar no NOS Alive no mesmo dia. Este trabalho segue “The North Borders” de 2013 que chegou a ser #1 nas tabelas de música eletrónica no Reino Unido e nos Estados Unidos, e que lançou o artista, Simon Green, em 175 concertos por 30 países e frente a dois milhões de pessoas.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]