Sex, 11 Nov 2016 às 14:37

NOS Alive'17: "Heads Up", vêm aí as Warpaint

A banda Warpaint, nome de referência do indie rock atual, vai passar pelo festival NOS Alive no dia 07 de julho, sendo a primeira confirmação para o Palco Heineken.

O quarteto feminino de Los Angeles regressa a Portugal com um novo álbum, o "Heads Up".

Warpaint são a quarta confirmação de um cartaz que se vai juntando aos poucos, com grupos muito esperados pelo público, para o Passeio Marítimo de Algés.

Ainda sem nenhum nome revelado para o primeiro dia do festival, 06 de julho, o NOS Alive promete loucura no dia 07 de julho: Foo Fighters e The Kills, para além das Warpaint, acabadas de confirmar. No último dia, 08 de julho, o festival vai estar em Depeche Mode.

Os bilhetes para a 11ª edição do festival já estão à venda nos locais habituais. O passe para os três dias custa 129 euros, ao passo que um bilhete diário tem o preço de 59 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]