/ Getty Images - Kevin Winter
Sex, 17 Abr às 18:34

NOS Alive pondera adiamento após cancelamento por parte de Taylor Swift

Depois de Taylor Swift decidir cancelar a sua tour europeia até final de 2020 devido à situação pandémica atual, o festival que teria a cantora norte-americana como cabeça de cartaz emitiu um comunicado.

NOS Alive afirma que entende e respeita a decisão da artista tendo em conta a crise sanitária que se vive e declara que se encontra a trabalhar de acordo com “todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival”.

Depois da baixa de uma das suas cabeças de cartaz, o festival deixa claro que pondera o adiamento das datas do festival (tentando que o alinhamento se mantenha) e que uma vez que levantado o Estado de Emergência serão tomadas as decisões mais adequadas quanto à realização da 14ª edição do NOS Alive.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

10-12Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

16-18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

17-18Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]